sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desafio da Tininha

Já falei como o scrapbooking entrou na minha vida, aqui. Então resolvi sair da minha caixinha e me mostrar para o mundo, rs. Quando tenho um tempinho, dou uma olhadinha pelos blogs para me inspirar. Tem tantas coisas lindas que mal consigo respirar e os dedos ficam loucos clicando tantos posts. Eu adoro a Tininha porque ela divide com a gente sua arte.
Logo voltarei para o Japão e não terei tempo para me dedicar ao blog, ao scrapbook, à minha costura e ao meu artesanato. E o mais doloroso, não poderei estar com a Amanda e a Laís...
O que me consola é que lá, material de scrapbook tem aos montes e é tudo baratinho. Papeis, cortadores, adesivos, tudo o que voce imaginar e desejar tem. Então, vou aproveitar para estocar meu atelier e mandar para a Amanda TUDO o que puder.
O desafio!
A Tininha propos este desafio para comemorar a mudança do layout do blog. O desafio é sobre mudanças.
Minha vida deu uma virada de 360° com o nascimento da Lala. Voltar para o Brasil, trocar fralda, chorinho de nenê na madrugada, que delicia!
Como estou atarefada com a viagem, compras e malas, vou postar um LO digital mesmo... Essa semana estivemos ocupadas com o presente da Julinha, um livro de assinaturas. Depois posto como ficou.
Amanda tambem vai participar com um digital. Somos parceiras em tudo!

Na foto menor, com Amanda na piscina. Na outra, com Laís. 20 anos separam uma foto da outra.

Um comentário:

  1. Oi querida! realmente grandes mudanças! rsrsrs
    amei a pagina, que bom que conseguiu participar mesmo no meio de tanta correria
    Obrigada pela participação! beijoss

    ResponderExcluir