sábado, 22 de janeiro de 2011

É de Pano

Voltei a costurar!
Dividi meu tempo em semanas. Semana do Scrapbooking. Semana da Costura. Semana da Faxina.
Consegui usar um corte de pano que estava guardado a muito tempo no atelier. Acho que o resultado ficou legal.
Gosto de fazer bolsas dupla face. Assim dá para usar a mesma bolsa em duas versões - decorada e basica. E o mais importante, é mais barato.
No exterior, produtos do Brasil tem muito valor. Penas, pedras, sementes.
Visitei o Osaka Aquarium e lá tem um espaço inteiramente dedicado ao Brasil. Tem peixes nativos, mata atlantica e pasmem, tem até som de passaros - brasileiros, claro. Enquanto andamos pelo lugar, cai uma garoa fininha... 
Então, enquanto estou de ferias (forçadas), por aqui, aproveito pra comprar muitas pedras, miçangas, bijou artesanais, tecidos, etc.
Gosto tanto de costurar, que até trouxe minha maquina de costura na mala. Pena que vou ter que deixa-la. Acho que ela não aguenta mais uma viagem.


bolsa dupla face
ECOBAG bordada em etamine
medidas L32xA45

dois bolsos na frente e atras
chaveiro e argola

bolsa
medida L28xA20

necessaire
medidas L22xA20

carteira
medidas L25xA13 (fechada)

3 comentários:

  1. Oi Cláudia, que LINDA sua bolsa, nem parece que foi feita de maneira "caseira", parece fabricada, de tão perfeitinha que está! :) Estou dando uma passeadinha no seu BLOG, estou adorando! :)
    Já é vovó? Parece tão novinha!!
    Beijinhos, Lê

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!! Muito linda as bolsas!! Quero uma!! rsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. OLA CLAUDIA , ESTOU FELIZ POR ENCONTRAR MAIS ALGUEM NO JAPAO QUE FAZ ARTESANATOS , EU AMO TUDO DE ARTESANATO. E ESTAO LINDAS SUAS BOLSAS PARABENS,, EU MORO EM HIROSHIMA CIDADE DE ONOMICHI . BEIJOS FIQUE COM DEUS , HA TENHO ORKUT SE TIVER ENTRE EM CONTATO ,, MISS.DENAIR MOCHINAGA.

    ResponderExcluir