domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cadê meus oculos?

Hoje de madrugada, deu terremoto. Na hora, pensei - Cadê meus oculos e minha calça? eu SEMPRE deixo os oculos na cabeceira do futon e minhas roupas do lado. Ontem, como estava meio deprê, esqueci a roupa de fuga no chuveiro.
O Beto ligou a TV procurando saber onde tinha sido o epicentro. Tudo bem, todo mundo vivo. Voltei a dormir prometendo NUNCA mais dormir sem verificar a roupa de fuga, documentos e provisões.
O mundo tá meio louco! O terremoto na Nova Zelandia prova isso.
Às 9:48, após outro terremoto, todos os canais noticiavam, no alto da tela, o terremoto em Gifu ken. Nada serio, felizmente.

2 comentários:

  1. nossa, por que eu nunca sinto os terremotos? que saco! aoihaoihaioha
    eu acho uma...sensação tão gostosa!

    ResponderExcluir
  2. UHHH, muito gostosa...
    O Lucas tambem nao sentiu nada. Eita sono pesado.

    ResponderExcluir