domingo, 6 de março de 2011

Se eu fosse dona do tempo

Expressões japonesas

Me prolongaria nas explicações sobre as expressões japonesas, acho importante aprender sobre elas, são palavras-chave para o dia-a-dia. Ainda não consigo administrar minhas 24 horas, acho que é o frio. Eu gosto do frio, mas odeio SENTIR frio.

Fotos

Postaria mais fotos, mas deixei tudo no Brasil... O jeito é tirar fotos novas.

Scrapbook

Montaria os albuns e LOS das fotos que trouxe impressas.

Cartas

Colocaria minha correspondencia em dia.

Artesanato

Ah, nem te conto... Tudo parado!

Roupas

Passaria a pilha de roupas que estão acumulando.

Nihongo

Estudaria. Meu sensei deve achar que abandonei os estudos. Como vou explicar se eu não passar no teste de proficiencia ?

Livros

Leria mais. Amo bons livros. Por enquanto, consigo folhear uma Alternativa, pelo menos fico em dia com as noticias do Japão.

Dormiria mais, comeria mais frutas, namoraria mais, passearia mais e se eu fosse inteligente, sairia da frente deste notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário