sexta-feira, 27 de maio de 2011

Comprinhas para Amanda

Semana passada, mandei uma caixa para Amanda com coisinhas pra Scrapbook e roupinhas pra Laís.
Hoje, estou montando outra, com coisinhas pra Scrapbook que achei numa loja e não resisti e coisas para o aniversário da Laís, que é em Outubro. Aproveitei pra comprar potes que vão do freezer ao microondas, pratico pra Amanda levar sopinha quando sair a passeio com a Laís, tem o tamanho certinho pra uma refeição, assim não precisa usar panela pra esquentar.
Postei fotos do que já mandei e dos que to guardando pra mandar mes que vem. Se eu mandar tudo que eu quero, vou ter que fretar um avião! 

ansiosa pra mandar logo 
fitas de tecido auto colantes, super pratico de aplicar
Mini adesivos 3D
Mini adesivos 3D
Mini argolas coloridas
Mini argolas coloridas

Carimbos e selos
Carimbo de silicone
Carimbo carretilha
Carimbo Torre Eiffel
Carimbo de silicone
Lantejoulas - naipe de cartas, passarinhos e Paris
Lantejoulas Paris
Mini argolas, fitas e tags
Tag
Pingente em madeira
Tiras de tecido auto colantes, só recortar e aplicar







5 comentários:

  1. VOCE PODERIA ME INFORMAR SE TEM EM ALGUM LUGAR AQUI NO JAPAO QUE VENDE AQUELAS MAQUINAS PARA SCRAP , CORTAR PAPEL ETC...DEUS ABENÇOE BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou precisando de minis argolas e não estou achando, vc mandaria dai do Japão pra mim? Amei esses adesivos 3d! Obrigada
    patriciabreumg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola! acho que estou meio atrasada, afinal o artigo foi postado em 2011, mas fiquei curiosa em saber onde vc consegue esses mimos aqui no japao... deixo a minha mae doida no brasil pra ela me mandar coisinhas de scrap de la, e vc fazendo o sentido contrario... tem lojas especializadas em scrapbook? eu to começando agora, e adoro, assim como vc, um pedaçinho de papel colorido..rsrs, por favor, se puder me me dar alguma dica de onde comprar, agradeço de coraçao: sandrinha.marcio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Onde se compra tiras de tecido auto colantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizete, se você mora aqui no Japão, é facil de encontrar! Eu compro no Y100 shop, mas se você está no Brasil, acho que aí ainda não tem...
      No Brasil, tem um papel que você aplica no pano com ferro de passar roupa e ele vira auto colante. Vende em casas de aviamentos (artigos para costura).

      Excluir