domingo, 5 de fevereiro de 2012

Christmas In Box

Bom... o Natal já passou; os dias voaram tão rápido que hoje já é dia 05 de fevereiro (e ?); muita coisa aconteceu e eu estou atrasadíssima com as postagens :(
Se o Natal fosse como Drummond queria (você pode relembrar aqui) , todos estaríamos felizes, comemorando, confraternizando e... de folga!
Como nada na vida é como a gente quer, encaixotei meu Natal.
Levei dias montando e decorando a árvore, escolhendo cada enfeite e pensando nos pedidos que foram escritos nos cartões que EU MESMA FIZ, hehe. E vira a árvore pra cá, e vira pra lá. Fiz tudo sozinha, porque com minha mania de perfeição e de fazer as coisas do meu jeito egoísta de ser, Beto e Lucas só ficaram olhando. Eu queria que eles participassem da montagem, como toda família americana dos filmes, mas acabou dando tudo certo e nosso Natal estava pronto.


Agora é a Hora do Ritual de Encaixotar o Natal.







E eu começo a ficar triste







Como se um anjo tivesse caído







E fosse esquecido dentro de uma caixa






Mas enquanto restar, mesmo que só uma bola de Natal,
Haverá esperança







E nossos desejos e anseios estarão a salvo 







Mesmo que adormecidos dentro de uma caixa








E será Natal todos os dias!



2 comentários:

  1. ai q lindo amiga!as fotos estao otimas.

    ResponderExcluir
  2. Rs
    Acho que temos algo em comum: costumo fazer tudo sozinho, porque gosto tudo do meu jeito rs

    Pois êh, sem perceber, os dias de passaram...
    Já faz praticamente dois meses que o Natal aconteceu...
    Como o tempo pode voar tanto?!
    Será que é porque agente torce para sexta chegar ligo?! Rs
    Beijos

    ResponderExcluir