domingo, 18 de março de 2012

Aniversário da Laís - parte II

Antes que a Laís complete 2 anos, vou postar as fotos da decoração da festa. Estava esperando as 'fotos oficiais', mas como está demorando muito, vou usar as fotos 'roubadas' da minha prima.
TODA a decoração foi feita pela Amanda e a Katia (minha irmã). É... a família toda adora um artesanato.
Vamos lá, então?
Amanda e Laís












Fiquei muuuito orgulhosa da minha filhota! Sei que ela trabalhou muito para que tudo saísse perfeito, passou noites e noites preparando e organizando todos os detalhes. Parabéns pra ela e pra Katia! 
Só fiquei triste por não poder estar lá...
Mas, como disse Richard Bach, no livro Longe é um lugar que não existe "Podem os quilômetros separar-nos realmente dos amigos? Se quer estar com Rae, já não está lá?"
Eu estou lá, com elas. Dentro do coração, todos os dias.




Um comentário:

  1. Estava aguardando anciosamente esta parte do post.
    Muito bonita a decoração!!!
    Imagino o trabalho que deu e quanta dedicação houve para ficar tudo tão lindo e perfeito!!!!
    Parabéns à todas!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir