terça-feira, 15 de maio de 2012

Casa Nova

Tenho tantas coisas pra contar, que nem sei como começar!
Bom, vou começar do fim (é do fim, mesmo).
Estou escrevendo numa casa nova, o The Beauty Geek e acabei de publicar o primeiro post. Como eu disse lá, eu fiquei super empolgada  e com muito medo. É muita responsabilidade, né? Enquanto estava só no meu cantinho, eu podia mudar, revirar, apagar, falar de qualquer coisa que desse na cabeça (bom, ainda posso, afinal continuo aqui), mas lá, não estou sozinha. Somos 6 mulheres falando sobre beleza, moda, maquiagem, culinária, etc. Existem regras de postagens e acho que isso vai ser bom pra mim, estou precisando de um pouco de ordem na minha vida. Ah, como eu queria ser escrava de uma agenda!
Acho que vou começar com uma lista e à medida que vou cumprindo as metas, volto aqui e 'dou baixa'.


  • Golden Week - feriado japonês > minhas férias em Gunma;
  • Presentes de Dia das Mães > entre eles, um iPAD 2!;
  • Instagram > viciei, fico checando a cada 5 minutos, se alguém curtiu uma foto minha;
  • The Vampire Diaries > meu amor por Edward, finalmente superado. Agora me apaixonei por outro vampiro;
  • Lista de livros > meta: ler um livro por mês, em PDF ou papel. Comecei pelo Comer, Rezar, Amar (PDF);
  • publicar mais assuntos sobre o Japão.
Tem mais um milhão de coisas, mas acabei de chegar  do yakin e to caindo de sono, não consigo pensar em mais nada...

Última coisa. A Giovanna - uma das administradoras do The Beauty Geek, teve que fazer uma cirurgia de emergência ontem e deu tudo certo, ela já está bem. Gosto muito dela e foi ela que me convidou.

Beijo e até a próxima.


Um comentário: