domingo, 14 de outubro de 2012

Terceira semana

Bom...
A terceira semana forever alone passou tão rápido e tão sem novidades que nem tem o que falar.
Minha 'ração' está no fim, sobrou 2 saquinhos com bife e 1 saquinho com carne moída . Passei a semana comprando comida de farmácia e me desculpem, mas NÃO SEI ONDE COLOQUEI AS FOTOS, não sei se deletei sem querer, não me lembro se tirei com a camera ou com o iPad, simplesmente não me lembro o que eu fiz com as fotos!
Foi realmente uma semana zumbi.
Limpei a casa, arrumei os armários, ajeitei o quarto do Lucas.
Então... é isso.
Terceira semana letárgica. Terceira semana zumbi. Terceira semana passou e eu não vi.
Pra não ficar muito sem graça, vou postar uma foto de uma sopinha que tomei durante essa semana, que é da Primeira Semana.

Tomei sopa instantanea - abóbora, queijo, cogumelo -, arroz instantaneo - curry e cogumelo ao molho de tomate -, lamen do Sugakya, aquele que coloca na água fervente e cozinha 3 minutos. Muitas bananas. 
Ah! e tomei duas garrafas de coca-cola, em tres semanas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário