segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novembro Azul

Postagem atrasada! O tempo deu um pulo tão grande que já estamos em maio!
Muita coisa aconteceu desde a última postagem. Aqui no Japão, o tempo passa tão rápido que a gente nem sente...

NOVEMBRO

fonte da imagem


Eu adoro o meu signo! O pessoal daqui de casa odeia! Dizem que eu sou a dona da verdade e não admito ser contrariada e quero sempre ter a última palavra. O Lucas diz "falou a sagitariana". Às vezes falo de propósito mesmo. Outro dia, por exemplo, vendo um aplicativo do iPhone (não lembro qual), ele disse que a gente tinha que marcar bem uma data - 28 de novembro de 2013 -, porque vai passar um cometa super brilhante. Perguntei "por que será, né?", "por que?", "porque é o meu aniversário", "mas é 28!", "aqui no Japão já vai ser dia 28!". Hahahahahahaha Imagina se ele não revirou os olhos!
Adoro preparar festas para os outros, mas detesto a minha própria festa. Não gosto de comemorar aniversário e não tem nada a ver com ficar velha. Não gosto mesmo. Este ano, tirei folga no dia 27 e só o Beto me deu parabéns pessoalmente. Me bastou.
Bom, este ano fiz uma festa - virtual - e foi MARAVILHOSA! Uma ótima idéia para reunir pessoas do mundo todo e não gastar nadinha.
Para quem quiser dar uma olhadinha de como foi a festa, é só clicar no link da pagina do Facebook, lá embaixo.
A idéia inicial para o post de novembro seria colocar imagens que transmitissem coisas que adoro: a cor azul; temas de filmes e musicas, que tivessem como tema, o mes de novembro.
O dia já passou, mas vamos lá! Comecei com a imagem de um clipe do Bon Jovi, no post anterior.

A minha flor favorita não são rosas, mas margaridas

Um filme pra ver e rever, muitas vezes

Ah, seu eu coubesse nesse vestido...

Em muitos países, o outono é em Novembro

Outro filme pra guardar

Um barquinho, um oceano

Queria que na minha certidão de nascimento, constasse COR AZUL e não AMARELA.
E ela ainda gosta de margarida!!

Meu perfume favorito





E assim, chegou ao fim o meu Novembro azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário